Franquia

1

Gourmet Oriental (Japonesa, Chinesa e Tailandesa);

2

Um produto que tem uma Excelente aceitação tanto na hora do almoço quanto no jantar;

3

Buffet por quilo (modelo de maior volume de vendas em praças de alimentação);

4

Administração Simples;

5

Espaço pequeno para Operação 40m² (Menor custo com alocação);

6

Duas fontes de vendas combinadas no balcão da loja e sistema de delivery

7

Foco no atual consumidor brasileiro que cada vez mais se preocupa com uma alimentação saudável e equilibrada;

8

Modelo com potencial de crescimento em todo território nacional;

9

Produção Artesanal, com matérias primas frescas e de marcas renomadas! Nada de sushis e vegetais congelados;

10

Associados à Associação Brasileira de Franchising – ABF

– Taxa mensal (royalties) de 4,0% sobre o faturamento bruto.
– Fundo mensal de publicidade de 1,0% sobre o faturamento bruto.
*Investimentos estimado para uma unidade padrão, baseado na experiência
da empresa, sendo variável em função da localização, da área e do estado
do imóvel. Os valores são estimativas e estão sujeitos à reajuste.
**baseado no faturamento de lojas ativas durante o ano de 2019.

Share by: